Aceitamos viver nesta condição de miséria pois separamos a morte da vida. A morte como algo horrível que só o é por aceitarmos essa condição. Sem conflito a morte teria um significado diferente. E a busca pelo significado do que é o amor teria outro rumo.
OLHE LÁ, VOCÊ ...
Há 14 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário