Tenho sempre muito prazer em fazer nascer algo. Quer dizer, quando esse algo trás consigo consequências negativas acho que a dor substitui o prazer, mas não é este o caso.
O primeiro post de um blog é um nascimento, pelo menos sempre o vejo assim e sempre me dá prazer publicá-lo.
Não vou dizer porque criei este blog, talvez vá mesmo alterar o motivo da criação com o passar do tempo.
Quero apenas que este espaço seja um lugar de liberdade para que seja uma extensão da vida.
OLHE LÁ, VOCÊ ...
Há 14 horas
começaste muito bem. força ;)
ResponderEliminar